TEMPO REAL

Livescore oferecido por Futebol ao vivo

sexta-feira, 25 de abril de 2014

SÉRIE B.

A série B teve início na sexta-feira, e teve jogos também no Sábado. A série B começou muito fria, muitos empates, em 10 jogos entre Sábado e Sexta apenas três tiveram um vitorioso, foram eles o Ceará, o América -RN e o Paraná. Todos os outros jogos forma empates sem graça exceto o do Náutico contra o Bragantino. O Ceará ganhou de maneira discreta, apenas 1x0 em cima do Oeste, com gol de Tadeu aos 34 do 1º tempo, jogo relativamente morno, praticamente o Ceará atacava e o Oeste se defendia como podia.
Já o América, ganhou do Avaí por 3 a 1 na Arena das Dunas palco de vários jogos da copa, com dois gols de Max e um de Rodrigo Pimpão o América passou relativamente fácil pelo Avaí, digo relativamente porque o Avaí ainda empatou e depois do segundo gol não desanimou e estava buscando o resultado, mas os belos gols de Max e Pimpão deixaram o Avaí para baixo e o mandou para baixo na tabela. O experiente Paraná  venceu por 2 a 0 o Sampaio Corrêa no Castelão, na casa do Sampaio,em dia de festa para a torcida, já que o Sampaio não jogava a série B a 12 anos,o Paraná venceu com gols de Edson Sitta e Carlinhos, ambos gols no segundo tempo.
Na terça-feira tivemos apenas o jogo entre Avaí e Bragantino. O bragantino ganhou de virada na casa do Avaí,o jogo foi decidido em bolas paradas, todos os gols foram de cabeça de ambos os times, mas o Avaí teve mais sorte nas faltas.
Também tivemos rodada hoje da série B, o derrotado Sampaio Corrêa se recuperou nesta segunda rodada, bateu o Icasa por 3 a 0 no Romeirão. Jogou muito bem a Bolívia do Maranhão, com um futebol preciso e eficiente, o Sampaio soube aproveitar as chances e usou a cabeça muito bem contra o Icasa. Outro que terminou agora a pouco foi entre Paraná e Joinville, com certeza o melhor jogo da série B até agora, o Paraná abriu 2 a 0 pra cima do Joinville, tudo indicava que seria um jogo fácil, mas nao foi. o Joinville preocupado com o prejuízo foi atrás e empatou ainda no primeiro tempo. Na volta para o segundo tempo o Paraná veio com uma mudança, mas nada adiantou, apenas aos 5 minutos de segundo tempo Jael virou para o JEC, com este resultado o Joinville quebrou um tabu de nunca ter vencido o Paraná na Vila Capanema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário